Loading...

Download Internet Explorer 11 + Atualização de pré-requisito


Baixe o Internet Explorer 11 com a atualização de pré-requisito para uma instalação sem erros.

Tido como a última versão disponível para o Windows 7, o IE11 é superior aos seus antecessores, IE9 e IE10 em muitos aspectos, encontrando-se como um navegador rápido e de alto desempenho que atende às necessidades dos usuários agora mais do que nunca.

Os destaques mais importantes desta versão são os seguintes: uma interface mais simplificada, suporte a WebGL, melhor desempenho em JavaScript, fixação de sites, uma barra de navegação aprimorada e um novo conjunto de ferramentas para desenvolvedores.
Outros recursos incluem uma nova guia, um gerenciador de download que vem com proteção de reputação e módulos anti-phishing através do filtro SmartScreen.

Atenção: O Internet Explorer 11 só poderá ser instalado no Windows 7 com o SP1. Caso você não tenha essa atualização instalada, clique aqui para ver o vídeo de como instalar o Service Pack 1 no Windows 7.



BAIXE O PACOTE RELATIVO AO SEU TIPO DE SISTEMA:

IE11 + Update (32 bits)


IE11 + Update (64 bits)




Programas 1661661546157187926

Postar um comentário

  1. Everything is very open with a really clear description of the challenges. It was definitely informative. Your site is very helpful. Thank you for sharing! gmail login

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item